Tecnologia e Equipamentos
Precisão e agilidade a serviço da saúde.

Abbott Architect Plus i2000SR

Imunoanalisador automatizado com tecnologia CHEMIFLEX. Capacidade de 200 testes por hora.

Biomérieux mini VIDAS

Sistema automatizado com tecnologia ELFA, padrão ouro para testes de imunoensaios. Capacidade de 60 testes por hora.

Beckman Coulter UniCel DxH 800

Analisador hematológico com análise celular multidimensional por citometria de fluxo. Emprega morfologia inteligente analisando tamanho, forma e estrutura interna de cada célula. Capacidade de 100 testes hora.

Sysmex XS-1000i

Analisador hematológico com tecnologia de citometria de fluxo fluorescente. Conta e diferencia leucócitos por meio de intensidade da fluorescência e dispersão lateral de luz produzida por laser semicondutor. Conta hemácias e plaquetas por impedância. Capacidade de 60 testes hora.

Labtest Labmax 560

Analisador para testes bioquímicos e imunoquímicos. Realiza testes de ponto final, cinéticas e ISE. Possui fotômetro com grade de difração (12 comprimento de onda entre 340 e 800 nm) com leitura bicromática. Sistema aberto com velocidade nominal de 500 testes por hora.

Labtest Labmax Plenno

Analisador para testes bioquímicos e imunoquímicos através de medição do produto de reações cinéticas e de ponto final nos comprimentos de onda compreendidos entre 340 e 700 nm. Seu rendimento médio é de 300 determinações por hora.

Trinity Biotech Premier Hb 9210

Destina-se à determinação quantitativa da hemoglobina A1c (HbA1c) através do método HPLC, considerado padrão ouro para determinação deste teste.

Wama Eletrolyte WE-300

Equipamento para testes de eletrólitos com dosagem de 5 parâmetros: Sódio (Na), Potássio (K), Cloro (Cl), Cálcio (Ca) e pH. Realiza até 80 testes/hora em amostras de soro, plasma, sangue total e urina.

MN Uryxxon 500

Equipamento para análise química urinária através de metodologia de reflectância. Analisa 10 parâmetros: Densidade, pH, Leucócitos, Sangue, Bilirrubina, Proteína, Nitrito, Cetonas, Glicose e Urobilinogênio, através da tira Urofita 10DLU. Possui capacidade de processamento de até 400 amostras/hora .

Siemens BFT II

Analisador para determinação de parâmetros de coagulação por metodologia turbodensitométrica. Capacidade de até 60 testes hora.

Merck Millipore AFS 16D

Equipamento para tratamento de água por osmose reversa. Utiliza técnicas complementares de purificação de água (pré-tratamento completo, osmose reversa avançada, tratamento de polimento Q-Gard®, exposição a uma lâmpada UV bactericida, desgaseificação e filtração final de 0,22 µm). A água produzida pelo sistema obedece à diretriz do Instituto de Padrões Clínicos e de Laboratório (CLSI) para água reagente de laboratório clínico (CLRW).